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Frequently Asked Questions

Questões frequentes

A Pinkdtl tem espaço próprio?

Sim, para além dos serviços ao domicílio, dispomos agora de um estúdio, onde pode trazer o seu automóvel. Estamos localizados na Rua Bento de Jesus Caraça, 11B. (Portão da direita).

Como funciona o serviço ao domicílio?

Deve, em primeiro lugar, efetuar a marcação do seu serviço através do nosso website, na secção "Agendamento Online", inserindo os seus dados e escolhendo o serviço pretendido. Poderá também contactar-nos diretamente por email ou telemóvel e trataremos do processo de marcação por si. 

Na data e hora escolhida, os nossos colaboradores chegarão à morada indicada com uma carrinha totalmente equipada e efetuarão o serviço enquanto usufrui do seu tempo livre.

Quais são os requerimentos para realizar um serviço no meu espaço?

  1. Acesso ao Local: Garanta que há acesso adequado ao local, especialmente se for uma moradia ou local de difícil acesso. No caso de garagens, certifique-se que a mesma tem, pelo menos, 2 metros de altura.

  2. Fonte de Energia:  Assegure-se que existe uma fonte de energia a pelo menos, 30 metros do local, onde deseja realizar o serviço.

  3. Estacionamento: Por favor, providencie espaço de estacionamento para a nossa carrinha. perto do local onde será realizado o serviço.

  4. Autorizações e Permissões: Certifique-se de que possui as autorizações necessárias, se pretender realizar o serviço num condomínio ou propriedade partilhada.

  5. Área de Trabalho: Limpe ou liberte a área de trabalho para permitir que os nossos técnicos realizem o serviço de forma eficiente. Deve existir, pelo menos, 1 metro de distância entre o automóvel e os obstáculos em seu redor. Por razões legais e de segurança, o automóvel não se deve encontrar na via pública, durante a realização do serviço.

  6. Instruções Específicas: Se houver instruções específicas relacionadas com o serviço, forneça-as antecipadamente para garantir que as suas expectativas são atendidas.

  7. Presença ou Acesso: Se a sua presença for necessária durante o serviço ou se for necessário dar acesso ao interior da casa, certifique-se que está disponível ou providencie uma forma segura de acesso.

Como funcionam as classes para os diferentes tamanhos de automóvel?

Ao contrário do que possa pensar, a maneira como classificamos os automóveis, quanto ao tamanho, não tem nada a ver com a classificação atribuída ao passar por portagens.

Classificamos os automóveis, em tamanho, de acordo com os seguintes critérios:

 

Classe 1: Compactos, berlinas, crossovers e roadsters.

Exemplos - Peugeot 208, Mercedes Classe C, Peugeot 2008 e Mercedes SLC.

Classe 2: Berlinas de luxo, SUVs, Coupés e Cabrio de luxo.

Exemplos - Mercedes Classe E e S, BMW X3 e X5 e Bentley Continental.

Classe 3: SUVs e Monovolumes de 7 lugares, Vans comerciais e 9 lugares, Carros Exóticos

Exemplos - Mercedes GLS, Peugeot 5008 e VW Sharan, VW Transporter, Lamborghini.

Com quanto tempo de antecedência devo agendar o meu serviço?

A antecedência com que deve agendar varia consoante a nossa disponibilidade. Para garantir o seu serviço, aconselhamos que o agende com, pelo menos, 3 dias de antecedência. Caso a nossa disponibilidade o permita, poderá agendar o seu serviço até 1 hora antes do pretendido.

Que métodos de pagamento são aceites?

Ao reservar diretamente pelo nosso website, poderá pagar com Visa, MasterCard, American Express, Apple Pay e muitos outros. 
Se preferir pagar pessoalmente, aceitamos numerário, Visa, MasterCard, American Express, Apple Pay, Google Pay e MbWay.

Quais são as zonas abrangidas pelo vosso serviço?

Grande Lisboa:

Lisboa, Parque das Nações, Odivelas, Loures, Oeiras, Cascais e Sintra.

Margem Sul:

Almada, Corroios, Costa da Caparica, Charneca da Caparica, Aroeira, Sesimbra, Quinta do Conde, Fernão Ferro e Azeitão.

Não vê a sua zona aqui? Contacte-nos e confirme connosco.

Ainda tem dúvidas sobre os nossos serviços?

Entre em contacto connosco e ajudamo-lo a esclarecê-las.

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